Citação do Dia

“Ela viu que ele estava indiferente ao pôr-do-sol, envolvendo-a para si com uma mão e acariciando seu rosto com a outra. ‘Encontrei meu amor verdadeiro nas margens do rio Kama,’ sussurrou Alexander, observando-a.

‘Encontrei meu amor verdadeiro na Ulitsa Saltykov-Schedrin, quando eu estava sentada em um banco tomando sorvete.’

‘Você não me encontrou. Você nem ao menos estava me procurando. Eu encontrei você.’

Longa pausa.

‘Alexander, você… estava procurando por mim?’

‘A vida inteira.’ “

2 pensamentos sobre “Citação do Dia

Deixe uma resposta

