Citação do Dia

“Alexander, minhas noites, meus dias, cada pensamento meu. Você irá se desvanecer de mim bem em breve, e eu serei completa novamente, e eu seguirei em frente e terei sentimento por outro alguém, assim como todos fazem. Mas minha inocência se foi para sempre.”

Tatiana

Tatiana e Alexander

Um pensamento sobre “Citação do Dia

  1. Vontade de chorar quando lembro do sofrimento da Tatiana sem o Alexander. É o que eu chamo de comunhão de almas. Uma alimenta a outra. *suspira*

Deixe uma resposta

