Citação do Dia

Você me ama mais do que mereço“, sussurrou Alexander. “Você está errado“, disse Tatiana. “Eu não te amo o suficiente.” Ela começou a chorar. “Você não vê, eu não consigo te amar o suficiente para impedir que a vida te leve embora para sempre.” “É a única coisa que eu quero: a morte longe de você.”

The Bronze Horseman

~Alê

3 pensamentos sobre “Citação do Dia

  1. Essas citações acabam comigo…
    A verdade é que essa trilogia acaba comigo. Se eu tivesse influencia no meio faria de tudo pra tornar o projeto desse filme real e realizar o nosso sonho. =(

    • Eu também… sabe qual o meu maior medo? Estamos todas acostumadas com o Henry Cavill como Shura… se demorarem muito para fazer o filme e ele ficar com cara de muito mais velho, pode ser que escolham outro ator. Aí eu morro!😦

Deixe uma resposta

