Citação do Dia

Tatiana sussurrou, ‘Na minha família, eu era mais apegada a Pasha, não a minha mãe. E eu lhe digo – se Burck me dissesse que Pasha estava com os inimigos na floresta polaca, eu o entregaria a Deus. Eu não enviaria você para encontrá-lo.’ ‘É bom saber, pois como você sabe, eu estreguei tudo.’ ‘Não, você não estragou, querido.’ Tatiana sussurrou. ‘Você fez tudo o que pôde para lutar contra o destino. Como eu fiz tentando salvar Matthew Sayers. Mas infelizmente, de vez em quando,’ ela continuou, sua voz era quase um suspiro dolorido, ‘o que fazemos simplesmente não é o suficiente.’

The Summer Garden

(pag 263 – ebook)

~Alê

Deixe uma resposta

