Citação do Dia

“Adeus, minha canção do luar e minha respiração, minhas noites brancas e meus dias dourados, minha água fresca e meu fogo. Adeus, e que você tenha uma vida melhor, encontre o conforto novamente com seu sorriso de tirar meu fôlego, e quando o seu belo rosto se iluminar mais uma vez perante o sol do Oeste tenha certeza de que tudo que eu senti por você não foi em vão. Adeus e tenha fé, minha Tatiana.”

Alexander Belov | The Bronze Horseman

4 pensamentos sobre “Citação do Dia

Deixe uma resposta

