Citação do Dia

Alexander lavou o corpo dela inteiro. “Com este sabonete eu vos lavo,” ele murmurou sonolento. “Eu vos lavo dos horrores que se abateram sobre vós, e eu vos lavo de vossos pesadelos… Eu lavo vossos braços e vossas pernas e vosso coração amoroso e vossa barriga que gera vida – “Me dê o sabonete,” Tatiana disse. “Vou lavar você.” “Espere, como é que continua? O que Deus disse para Moisés – ” “Não faço idéia.” “Não temerás o terror da noite; nem a flecha que voa de dia…” Alexander interrompeu. “Não consigo lembrar o resto em russo. Alguma coisa sobre dez mil caindo à sua direita. Tenho que dar uma olhada na minha bíblia e dizer para você. Acho que você iria gostar. Mas você entendeu o que eu quis dizer.” “Eu entendi o que você quis dizer,” disse Tatiana. “Não vou ter medo.” Ela o fitou. “Como posso ter medo agora?”

The Bronze Horseman – pág 336

~ Alê

Deixe uma resposta

