Enquete: Que Ator seria seu Alexander ideal?

Okay, okay, nós sabemos que esse assunto é polêmico, mas nada mais apropriado para sacudir uma tarde de domingo, não acham?🙂

Conforme postamos a algum tempo (aqui) creio que muitos já sabem que a autora Paullina Simons vendeu os direitos de adaptação da trilogia The Bronze Horseman para o cinema (ou TV – ainda não foi decidido). As últimas notícias que tivemos vieram diretamente da Paullina em sua página oficial no facebook, onde ela consultou seus fãs sobre que tipo de adaptação os fãs preferiam ver: The Bronze Horseman em forma de filme, para ser exibido nos cinemas, ou em forma de série de TV. A notícia gerou um grande burburinho entre fãs, é claro, e despertou novamente a questão:

Quem seria o perfeito Alexander e a perfeita Tatiana? E os demais personagens, tão queridos e/ou odiados por nós?

Começamos nossa série de enquetes sobre o assunto perguntando a vocês quem seria sua Tatiana perfeita (aqui). Demos algumas sugestões e pedimos sugestões dos leitores também. Agora faremos o mesmo com nosso Alexander Belov/Barrington, o grande herói da história.

Mesmo achando que Henry Cavill é a preferência universal dos leitores, não podemos nos apegar somente a essa possibilidade, todo mundo sabe que o mundo do cinema é uma caixinha de surpresas. É claro que, se no final das contas o Henry não for o escolhido, vou precisar de uma ou dez sessões com um psiquiatra para superar a decepção, mas tudo bem, vamos em frente!😀

Aqui estão nossas sugestões, escolham seus favoritos ou façam  suas sugestões também!

Robert Pattinson

Robert Pattinson

aaron taylor1

Aaron Taylor Johnson

Henry Cavill

Henry Cavill

Gaspard Ulliel

Gaspard Ulliel

danila-kozlovsky-facts

Danila Kozlovsky

alex p9

Alex Pettyfer

Robert Pattinson – ( Harry Potter | A Saga Crepúsculo | Bel Ami | Cosmópolis)

Aaron Johnson – (O Garoto de Liverpool | Albert Nobbs | Selvagens | Anna Karenina)

Henry Cavill – (Superman – O Homem de Aço | Tudo Pode dar Certo | The Tudors – série de TV | Imortais)

Gaspard Ulliel -(Hannibal – A Origem do Mal | Pacto de Sangue | Paris, te amo! | L’art d’aimer)

Danila Kozlovsky – (Academia de Vampiros | Soulless | Legend 17 )

Alex Pettyfer – (Eu sou o Nº4 | Magic Mike | O Preço do Amanhã)

Confira nossa galeria de candidatos a Shura com várias fotos em nossa página no Facebook, assim fica mais fácil escolher seu favorito.🙂

Para inspirá-los, eis aqui uma breve descrição do personagem, feita pela própria autora no livro 1:

“Alexander se sentia bem consigo mesmo de uma forma casual e despreocupada. Ele se movia, sentava, descansava e se portava completamente inconsciente do efeito que causava em uma garota tímida de apenas dezessete anos. ‘Tudo isso foi dado a mim’, ele parecia dizer. ‘Meu corpo, meu rosto, minha altura, minha força. Não pedi por isso, não criei isso, não construí isso. Não lutei por isso. É um dom, pelo qual agradeço em minhas preces diárias enquanto me banho e penteio o cabelo, um dom do qual não abuso e nem penso novamente enquanto sigo meu dia. Não me orgulho por ele, nem me sinto humilhado por ele. Não me faz arrogante nem vaidoso, mas também não me traz falsa modéstia ou me abranda. Eu sei o que sou.’ Alexander dizia isso com cada movimento de seu corpo.” – página 89 (ebook)

E então? Concordam com nossas sugestões? Quem é SEU Alexander? VOTE!

11 pensamentos sobre “Enquete: Que Ator seria seu Alexander ideal?

  1. Oii querida
    Amei seu Blog e o facto de se tratar de The Bronze Horseman ajudou imenso mesmo!!! Comecei a ler o 1º livro ontem e desde aí não consigo largar!! Serio, amo de mais o Alexander (ele é taaaao irresistível!!) mas ainda não sei quem devia interpreta-lo :s talvez o Henry Cavill, com os outros acima não concordo, enfim tenho d pensar -.- A Tatiana podia ser interpretada na minha opinião pela Melanie Laurent (por exemplo, também ainda não me decidi). Ushusha, enfim, só queria dizer q adoro o seu Blog e q essa é uma das coleções mais lindas d sempre!!

    o http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    • Olá, obrigada por visitar o blog! Esperamos que volte sempre. Eu (Alê) ainda não consegui decidir sobre a Tatiana, mas meu Alexander é o Henry Cavill, só penso nele, ninguém mais! Vou visitar seu blog, também somos malucas por leitura!🙂 Beijinho

  2. Oi, Henry Cavill não é opção! A autora indicou dois motivos numa sessão de autógrafos, mas a menina que divulgou não lembra do 1º. O segundo é que a imagem dele agora está colada ao Super homem. A produção está pensando no Ryan Gosling, mas é só uma ideia por enquanto.

    Eu concordo que não seja o Henry Cavill. Ele é muito bonito, mas acho-o muito plástico e pouco expressivo. É ótimo para fazer o Super Homem mas duvido que ele conseguisse passar a profundidade do Alexander. O Ryan Gosling tem o problema de ser uns 10 cms mais baixo do que deveria para o papel, mas ficar moreno não seria um problema. E ele tem atitude, que é algo que é necessário para o papel. Vamos ver o que acontece.. bjs!

  3. Oi Carla, sério que a Paullina falou que o Henry não era mais uma opção? :(( Arrasada, eu gosto dele como ator, mas concordo que ele não é tão qualificado quanto o Ryan. Mas a imagem do Alexander, para mim, sempre vai ser o Henry. Que pena…

  4. Pois É. Eu li no goodreads. Uma fã estava comentando que foi a uma sessão de autógrafos da Paullina e ela respondeu a algumas perguntas. Pode até nem ser o Ryan, pois é só uma ideia ainda, mas ao que parece o Henry Cavill não será mesmo. Ela diz que não tem poder de decisão sobre os atores, que isso é com a produtora.

  5. Gente, pelo amor, esse ator, o Ryan Gosling, nããão tem nada a ver com o Alexander!!!!
    Respeito a opinião de todas vocês meninas, só estou expressando a minha, ok? Mas se esse cara ganhar o papel do Shura no cinema, foi amargurar a beira de uam terapia e não vou ao cinema. ( não quero nem pensar nisso!!!) O que eu achei que chegou mais perto é sem dúvida o DANILA. Aff, ainda por cima é russo e tem um olhar…sem lá, eu imagino o Shura assim. O Henry é lindo, sexy, mas não consigo vê-lo como o Shura…Beijos

  6. Pingback: [Adaptação] Novidade sobre o filme ‘O Cavaleiro de Bronze’ | The Bronze Horseman Brasil

  7. Danila Kozlovsky. Gente, os traços étnicos, sem preconceito, remetem tanto a realidade da Eurásia! Tá certo que Alexander não era 100% russo, mas tinha sim traços rígidos como um. A mãe dele… Acho que Tania e Alexander deveriam não ser atores conhecidos e ambos com descendência russa. Ficaria bem mais convincente. Pelo menos, enquanto lia o livro, imaginei personagens com traços fortes, como os costumes e a própria região exige.

    • Pois é, Lívia, muita gente questiona se o Danila seria ideal para Alexander pq ele é russo e o Alexander na verdade não é russo, e sim americano com um pé na Itália.
      Mas eu acho bobagem, desde quando a nacionalidade de um ator importa no filme? Omar Shariff que interpretou Dr. Jivago é egípcio, e o próprio Henry Cavill, que interpretou o maior super herói americano, é britânico.
      Então, não vejo por que isso seria um problema para o Danila. Fisicamente ele tem todas as características do nosso Shura.
      Mas ainda assim meu coração fica dividido entre ele e o Cavillzão!

Deixe uma resposta

