Citação do Dia

“Shura, como pode não existir um único lugar nesse mundo para onde possamos ir?” Sua voz falhou. “Que tipo de vida é essa?” “É a vida Comunista,” Alexander respondeu. Abraçaram-se mais apertado. “Você é um louco,” ela disse afetuosamente. “O que você estava fazendo, brigando comigo em Kirov, sabendo que tudo isso estava contra nós?” “Me revoltando contra meu destino,” disse Alexander. “É a única merda de coisa que eu faço. Me recuso a ser derrotado.”

The Bronze Horseman

(pág. 171)

~ Alê

Deixe uma resposta

