Resenha no blog ‘Minha Vida por Um Livro’

Recebemos essa resenha da Marina Moura, do blog Minha Vida por um Livro.

Achei interessante sua reação quanto à sensação que fica depois de ler o livro:

“…Na época eu não tive a força para escrever uma resenha. Vejam bem, o meu coração e a minha mente não conseguiam se conectar da forma correta para que eu pudesse transmitir eloquentemente o que pensei sobre o livro.”

Relaxa, Marina, acho que essa é uma reação natural de toda pessoa que lê TBH! Nós compartilhamos esse sentimento.🙂

Mais adiante, comenta sobre a escrita da autora Paullina Simons:
“…É uma leitura ímpar. Seu que jamais poderei comparar outro romance a “The Bronze Horseman”, porque na literatura moderna ainda não li uma história de amor tão real e tocante quanto a de Tatiana e Alexander.
[…]
A editora Novo Século comprou os direitos de publicação no Brasil. Espero, de coração, que façam um bom trabalho de tradução. Porque esse livro é uma obra de arte e merece ser tratado como tal.”
Para ler a resenha completa, visite o blog fofo Minha Vida por um Livro.
Agradecemos à Marina Moura por dividir conosco suas impressões sobre nossa série favorita!
~Alê

Deixe uma resposta

