Novidade: Lançamento de ‘O Cavaleiro de Bronze’ no Brasil previsto para o 2° semestre de 2013!

Bem pessoal, mais uma vez entramos em contato com a editora Novo Século para descobrir alguma novidade sobre o lançamento de O Cavaleiro de Bronze aqui no Brasil. No ano passado, postamos que o possível lançamento estava previsto para o primeiro semestre de 2013 (leia o post AQUI). Infelizmente essa previsão não se realizará, a nova previsão é para o segundo semestre deste ano.

Eu sei, a espera é um pouco frustrante… Maaaaas como somos pessoas otimistas, leitores inveterados, não custa nada esperar mais um pouquinho. Enquanto aguardamos o grande dia, continuaremos postando citações, curiosidades e novidades sobre a série ao redor do mundo e sobre a tão esperada produção cinematográfica, que também está nos matando de tanto esperar.

tweet novo seculo 21-01-2013

8 pensamentos sobre “Novidade: Lançamento de ‘O Cavaleiro de Bronze’ no Brasil previsto para o 2° semestre de 2013!

  1. Ih, não estou gostando disso não. Primeiro era para 2012, depois passou para o 1º semestre de 2013 e agora para o 2º semestre de 2013. Será que sai em 2013 mesmo?

  2. Pois é, Carla, será q sai mesmo? Postei esta pergunta no face da editora e me foi respondido q seria publicado no 1º semestre, agora só sai no segundo. Deixei de comprar, via portador, em Portugal pois li q seria publicado aqui no Brasil. Estou arrependida.

  3. Também fiquei chateada, mas estou na esperança de que a demora seja devido ao cuidado com a tradução. Ultimamente as editoras andam se apressando muito para publicar os títulos para pegar carona no sucesso internacional, enquanto eles estão em evidência, e acaba que tem muito livro saindo com traduções sofríveis e má qualidade de modo geral. ESPERO que a boa qualidade justifique essa demora.

  4. Tomara q seja este o motivo, Alê.
    Confesso q estou ansiosa, desde o ano passado atraves de um blog tomei conhecimento dos livros da serie. Venho acompanhando desde então, tanto q descobri q o primeiro livro foi novamente publicado em Portugal pois a 1ª edição estava esgotada. Li as queixas de nossas irmãs a respeito dos outros livros da serie q não foram publicados. Tanto pesquisei q encontrei a Novo Seculo e descobri voces. Vamos aguardar e torcer para que toda a serie seja publicada e com qualidade.

  5. Pois é, li a versão portuguesa mesmo. Não deu para esperar mais, desde o ano passado esperando. Só posso dizer uma coisa: livro maravilhoso.

  6. Apôs ter lido o primeiro livro na edição portuguesa, e não havendo a edição dos livros 2 e 3, não aguentei esperar mais e comprei na forma de ebooks em inglês, para ler no iPad através da aplicação kobo. É um vicio tremendo…choro que nem uma Madalena🙂 é inesquecível mm.

    • Comigo também foi assim, só que li todos em inglês por que os livros não haviam sido lançados nem em Portugual. A gente sofre com a história, mas vale a pena. Nosso Cavaleiro de Bronze é inesquecível!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s