Novidades Sobre o Filme ‘The Bronze Horseman’

Vamos todos suuuurtarrrrrr!❤ Nossa querida Paullina usou o seu blog para comentar sobre a produção do filme do tudo-de-bom-do-Shura The Bronze Horseman! E adivinham: TEREMOS TATIA E SHURA NAS TELONAS! *joga confeti enlouquecidamente!*

Meus devotados leitores e amigos,

Estou muito empolgada em dizer a vocês que o nosso sonho em ver The Bronze Horseman nas telas de cinema está a poucos passos da realidade.

ITA Productions, uma empresa Britânica, adquiriu os direitos do meu livro. O produtor, Martyn Hall, e o diretor, Sash Andranikian, amam Tatiana e Alexander, e não querem nada além do que fazer um espetaculo emocionalmente visual. Sash, que vem de uma longa tradição de animadores e produtores, é Russo-Americano, como eu. Ele leu os três livroas e me disse que amou todos eles. Martyn disse que The Bronze Horseman foi o único livro que o fez chorar. Eles planejam a pré prodição para o final de 2013 e o inicio das filmagens logo no inicio de 2014. Então, possivelmente no final de 2014, com uma boa dose de sorte, nós poderemos ter o nosso filme.

Nós iremos trabalhar em um roteiro que eu escrevi, o que é fantástico, porém significa que eu terei que reescrevê-lo e inevitavelmente terei que cortar algumas coisas. Como vocês já sabem por intermédio dos meus livros, ser curta e breve não é o meu forte. Meu processo de edição sempre termina com os livros quase 20% mais longos do que o original e não 30% mais curto, que é o que Martyn queria.

A boa notícia é que os produtores me prometeram que eu estarei no set de filmagem para revisar e adicionar quaisquer cenas necessárias durante as filmagens, então pelo menos teremos uma participação e algum senso de controle na criação desta coisinha mágica que chamamos The Bronze Horseman – o Filme.

Agradeço os seus comentários, perguntas, receios e é claro, sugestões de elenco.

E não, o filme não será em Russo (como o livro também não foi).

O que vocês acham de Alex Pettyfer como Alexander?

Com meu amor,

Paullina

Tem mais alguem aqui surtando ou sou só eu!?!?!?

Mas para aqueles que anseiam por Henry Cavill como Alexander, uma notícia não muito boa…. Paullina acabou de comentar em seu twitter:

Será isso um sinal?😦

E vocês? Como estão se sentindo com essa SUPER notícia?!?! *——*

~Vivika

9 pensamentos sobre “Novidades Sobre o Filme ‘The Bronze Horseman’

  1. Ai que tristeza… acho que ela quis dizer que depois de $uperman o cachê do Henry vai estar muito mais alto, o que acham? Eu até gosto do Pettyfer, mas eeeeennnnn meu Shura é o Henry! Só troco ele pelo Robert Pattinson.

  2. Pois é. Ela já tinha falado que por ser o Super Homem ele não poderia ser o Alexander. Eu pessoalmente fico feliz porque acho que ele não daria um bom Alexander. Eu nunca me emocionei com nenhum papel que esse ator tenha representado. E a falta de expressão dele vai muito bem com o Super Homem, até combina, mas não com o Alexander. Mas essa é a minha opinião, claro. Vale o que vale.

  3. Eu gosto dele, em The Tudors ele está muito bom. Acho que ele faria um bom Alexander e não consigo imaginar ninguém [exceto o Robert Pattinson] no papel… =/ Você tem algum ator em mente, Carla?

  4. Desde que vi o Danila Kozlovsky é minha escolha preferida, o Henry é tudo de bom mas sei lá como Alexandre acho que ele não rola, Alex Pettyfer não seria minha primeira opção mas tb não seria um desastre.

    • Deisy, essa é exatamente minha opinião! Desde que vi o Danila e vi seus filmes, fiquei convencida que ele seria o perfeito Shura. Ele é muito bom ator, muito melhor que o Henry. Quanto ao Pettyfer, ainda estou digerindo a idéia…😉

Deixe uma resposta

