Citação do Dia

citação TSG

“Mas isso fica entre nós. Não comente com o meu marido.” Enquanto Tatiana saía,  ela percebeu o olhar de uma mulher que tem sido espancada pelo filho por causa do dinheiro do aluguel, mas ainda assim confia mais nele.

Tão cedo encontraram Alexander nas docas, Anthony disse, “Pai, a Sra. Brooster nos chamou de ‘comunistas imundos’.”

Ele (Alexander) olhou para Tatiana. “Ela disse, foi?”

“Ela disse, e a mamãe ficou chateada.”

“Ela ficou, foi?” Alexander aproximou-se de Tatiana.

“Não, não fiquei. Anthony, vá andando na frente agora, tenho que falar com seu pai.”

“Você ficou, você ficou,” disse Anthony.

SC20130711-151929

Eles foram brincar de trenó. Alugaram dois trenós na loja de departamentos e passaram a tarde com o restante dos habitantes do vilarejo descendo o morro de Stonington que descia até a baía. Anthony subiu até o topo do morro exatamente duas vezes. De fato, era um morro muito alto, e ele foi corajoso e o fez bem, mas nas outras vinte vezes, seu pai o carregou.

Finalmente, Tatiana disse, “Vocês dois, vão sem mim. Não aguento mais andar.”

“Não, não, venha conosco,” disse Anthony. “Pai, eu vou subir o morro caminhando. Você pode carregar a mamãe?”

“Acho que consigo carregar a Mamãe,” disse Alexander.

– The Summer Garden

~ Alê

Deixe uma resposta

