Citação do Dia

SC20130725-211421

 

Alexander comprou uma cama menor para Anthony, que não gostou e não tinha o menor interesse em dormir nela. “Eu pensei que a cama era para você,” disse Anthony para seu pai.

“Por que eu precisaria de uma cama? Eu durmo com a Mamãe,” disse Anthony Alexander Barrington.

Finalmente Alexander disse, “Tania, estou fincando meu pé no chão. Ele não pode mais vir para nossa cama.”

Ela tentou dissuadi-lo.

“Eu sei que ele tem pesadelos,” Alexander disse. “Vou levá-lo de volta para sua cama. Ficarei sentado com ele o quanto precisar.”

“Ele precisa da mãe no meio da noite.”

“EU preciso da mãe dele no meio da noite, sua mãe nua. Ele vai ter que se acostumar comigo. E ELA vai ter que se acostumar comigo.”

– The Summer Garden

~ Alê

 

Deixe uma resposta

