Capa de ‘O Cavaleiro de Bronze’ finalmente é Revelada

Sim caros amigos, finalmente a editora Novo Século liberou a imagem da capa da edição brasileira de O Cavaleiro  de Bronze juntamente com a sinopse oficial! A data de lançamento permanece um mistério, mas acreditamos que em breve será revelada também.

Confiram e nos contem o que acharam!

capa nacional

“E para encerrar a semana, vamos ao que todos aguardavam!

Conheçam a capa do próximo lançamento: O CAVALEIRO DE BRONZE da autora Paulina Simons.

Confira a sinopse:

“A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós.
Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão.
No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, e sente-se atraído por Tatiana—e ela por ele.
O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?” “

10 pensamentos sobre “Capa de ‘O Cavaleiro de Bronze’ finalmente é Revelada

  1. Sinceramente? Já nem estou me importando com a capa, quero mesmo o livro sendo publicado, já li a versão portuguesa mas vou comprar o livro para incentivar a publicação da trilogia completa aqui no Brasil. Sou muito critica e espero q a demora na publicação seja fruto de um excelente trabalho de tradução e edição. Pq sinceramente, esperar todo este tempo para encontrar erros de revisão ou o q é pior, um texto sem a qualidade que a versão portuguesa apresentou…vou ficar muito indignada.

    • Concordo, Christina, o que está me preocupando mais é a tradução, espero que tenha sido feita com muito cuidado e que a revisão tenha sido bem criteriosa. Não tem nada mais decepcionante do que um livro que você ama mal traduzido, especialmente no meu caso, que praticamente sei a história de cor. Estou tão feliz/aliviada que o livro finalmente vai sair, mal posso acreditar!

  2. Com toda a certeza a tradução é muito mais importante que a capa, com a demora tb fica a questão de espera por um trabalho mais caprichado, mas espero que o livro tenha a divulgação e a atenção que merece, a divulgação até agora realmente não foi das melhores,mas a história é muito maior que qualquer capa,mas essa capa não me agradou realmente… minha felicidade pelo livro sair é imensa ainda mais por ter sofrido tão pouco pela espera por ter lido a história a pouco tempo…

  3. Deisy, concordo a respeito da divulgação. As editoras em geral, tem este problema, a gente descobre obras maravilhosas nos blogs e grupos de leitura, como foi o caso deste livro, tomei conhecimento dele atraves de uma resenha que li em 2012, num blog de leitura. Desde então tanto pesquisei na internet, mandei mensagens para a menina que fez a resenha no blog, atraves dela descobri a publicação no exterior, que em Portugal só o primeiro livro foi publicado e esgotado a uns anos atrás, agora houve a nova publicação (o livro já esta circulando na internet, digitalizado). Que esta trilogia nem é o trabalho mais recente da autora. Enquanto isso, vê-se aqui no Brasil, campanhas para vendas de titulos de gosto duvido. Nada contra nenhum titulo literario, leio de tudo, suspense, ficção, historico, hots, mas por favor um pouquinho de conteudo não faz mal a ninguem.

    • Eu descobri a obra por meio de indicação de uma amiga e sim são tantos livros com uma divulgação forte e que são muitas vezes mais do mesmo enquanto obras maravilhosas como essa não recebem muitas vezes toda a atenção merecida,o que dificulta que mais pessoas possam conhecer o que uma pena!!

  4. Meninas,

    Não sei se vocês sabem, mas eu vi no site da autora que os direitos cinematográficos do livro foram comprados, portanto, segundo a própria autora, o lançamento será em 2014. Inclusive, ela fez uma pergunta aos seus fãs leitores se não gostariam que o ator, Alex Pettyfer, atuasse como Alexander. Segue o link:
    http://paullinasimons.com/news/

    Não vejo a hora de ler o livro!

    Beijos,
    Fernanda. G.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s