Primeiro capítulo de O Cavaleiro de Bronze é disponibilizado para leitura Online!

Com a aproximação do lançamento de O Cavaleiro de Bronze, a editora Novo Século está intensificando a divulgação do material nas redes sociais. Após conhecermos a capa da edição brasileira do livro, agora fomos presenteados com o primeiro capítulo do livro, para leitura online.

Nem vou mais tomar seu tempo com papo furado. CORRAM agora para conferir!

E é claro, depois venham nos contar o que acharam.😉

capa nacional

Clique na Imagem para ler o 1º capítulo de O Cavaleiro de Bronze

Beijos

~Alê

4 pensamentos sobre “Primeiro capítulo de O Cavaleiro de Bronze é disponibilizado para leitura Online!

  1. Eu li e gostei muito….eu li a primeira vez em espanhol, embora eu seja boa em espanhol, ler em português vai ser como se fosse a primeira vez. Se o resto do livro for que nem o primeiro capítulo, eu acho que vai ser muito bom…. Vamos ver na cena do primeiro encontro, aiaiai…. tempo que se arrasta!

  2. Eu gostei bastante da tradução a ansiedade louca pois quero o meu livro…adorei os mapas não achei que seriam incluídos, uma ótima surpresa, coração com grandes emoções nessa reta final de lançamento!!

  3. A.D.O.R.E.I
    a diagramação tá no capricho!!! A gente até esquece da garota estranha na capa, rs
    Tudo lindo, ansiosa, será que terá pré-venda??
    Tomara que os intervalos entre os livros não sejam muito grande!!❤ !!!

  4. AAI meu Deus! E essa data de publicação que não sai? Li o livro em inglês pela primeira vez e completamente me apaixonei e olha que meu inglês nem é tão bom assim! Espero que não demorem para publicar a continuação! Super ansiosa!

Deixe uma resposta

