PRÉ-VENDA: ‘O Cavaleiro de Bronze’ disponível na Internet!

Isso mesmo, caros leitores, a espera ACABOU!!!

Finalmente!!!

Você já pode pedir seu exemplar de O CAVALEIRO DE BRONZE nos sites da Saraiva ou da Livraria Cultura. Segundo o site da Saraiva, o lançamento está previsto para o dia 08 de Outubro de 2013, já no site da Livraria Cultura, a data é 30 de Setembro de 2013 (HOJE!). No entanto, o envio da Livraria Cultura será feito a partir do dia 10/10.  O que são poucos dias para quem esperou tanto tempo, não é mesmo?!🙂

Ansiedade está a mil, espero que vocês amem a história tanto quanto nós do The Bronze Horseman Brasil amamos, e que venham compartilhar suas impressões conosco depois que terminarem de ler o livro!

Beijos e corram!

Livraria Cultura

~ Alê

13 pensamentos sobre “PRÉ-VENDA: ‘O Cavaleiro de Bronze’ disponível na Internet!

  1. olá…parabéns pelo blog!! estou louca para ler essa triologia. Efetuei a compra pela saraiva. Agora é só aguardar!!! Gostaria de saber se procede a informação de que o primeiro livro foi dividido em dois volumes pela editora Novo Século: Livro I – Leningrado e Livro II – O Portão Dourado. (por favor diz que não…rsrsrsr….) bjuss

  2. Pingback: Edição brasileira de ‘O Cavaleiro de Bronze’ será publicada em duas partes | The Bronze Horseman Brasil

  3. O livro já está disponível na cultura na loja física para compra, comprei o meu hoje, apesar de todos os porém é uma edição bonita….

  4. Eu surtei na livraria quando eu vi não estava preparada achei que era só no dia 10, nem vi o que eu queria esqueci só lembrei em casa e não soltei mais claro :D!!!

    • Oi Fernanda, tudo bem? Originalmente são 3 livros (você pode conferir as sinopses aqui https://bronzehorsemanbr.wordpress.com/trilogia-the-bronze-horseman/ * Pode conter spoilers), mas na edição brasileira o primeiro livro, “O Cavaleiro de Bronze” foi dividido em duas partes: “Leningrado”, que foi lançado agora em outubro e “O Portão Dourado”, que será lançado no 1º semestre de 2014.
      Hehe, depois que a gente começa a ler, é bem difícil largar mesmo. Acho que seu fim de semana vai ser muito ocupado com TBH!🙂 Boa leitura.

  5. Não vejo a hora de ler, Alê.. Rsrs

    Onde você conseguiu as outras edições? São traduzidas por fãs? Só achei a versão portuguesa, mas preferi comprar a brasileira mesmo. Tem algumas palavrinhas que os portugueses usam de forma bem diferente. rsrs

    Poxa, que tormento esperar até o próximo ano!

    • Fernanda, eu tenho os ebooks em inglês. Como essa série é de 2001, todos os volumes já foram lançados nos EUA e em alguns outros países. Daí não aguentei esperar pelas edições brasileiras (faz uns dois anos que criamos o blog na expectativa do livro ser lançado aqui). Estou muito feliz que finalmente o público brasileiro está tendo acesso a essa obra maravilhosa. Infelizmente vamos ficar na expectativa do lançamento dos outros livros da série.

      • Boa ideia. Rsrs

        Vou ver se encontro no Amazon ou App Store. Já vi que não vou aguentar. Comecei a ler antes – foi mais forte do que eu. Kkkkkkk

        Já tem alguma novidade a mais sobre o filme? Vi que a autora, no seu blog, sugeriu Alex Pettyfer como Alexander.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s