Edição brasileira de ‘O Cavaleiro de Bronze’ será publicada em duas partes

A editora Novo Século informou que a edição brasileira de O Cavaleiro de Bronze terá um diferencial em relação às edições publicadas no restante do mundo. O livro será publicado em DUAS PARTES: Livro I – Leningrado e Livro II – O Portão Dourado. O livro original tem essa mesma divisão, porém foi publicado em um só volume.

Conforme informamos antes, o livro I – “O Cavaleiro de Bronze – Leningrado”, já está disponível para pré venda na internet e estará disponível nas livrarias a partir do dia 02 de Outubro (hoje).  A Novo Século informou em sua página no Facebook que a segunda parte, livro II – “O Cavaleiro de Bronze – O portão Dourado” será lançada no primeiro semestre de 2014.

1377119_533247500093087_190692356_n

Agradecemos à leitora Louise Aimer, que nos apontou a informação.😉

~Alê

10 pensamentos sobre “Edição brasileira de ‘O Cavaleiro de Bronze’ será publicada em duas partes

    • Acho que tem a ver com o fato de o livro ser muito extenso, o que não ficaria viável para o mercado brasileiro… Muita gente não curtiu a idéia, por que realmente vai acabar ficando mais caro para o leitor.

  1. Era só o que faltava mesmo!!! Fiquei indignada, nem tanto pelo preço, mas eu esperei tanto pela versão aqui do BR e agora essa??? Ele é grande? Sim é, mas a gente lê tão rápido que quando vê acaba e agora só de pensar em esperar até ano que vem (sabe-se lá que mês né?) já me passou a vontade de comprar. Desculpem o desabafo….

  2. Tayane, concordo com vc. Estou dando graças a Deus q houve um problema no faturamento do meu cartão de crédito que acabou cancelando a compra. A editora não pode estar falando serio, em Portugal o livro foi lançado na integra. Ano que vem na epoca do lançamento do volume 2 vou pensar se vou comprar. Estou me sentindo lesada e muito p. da vida. Aliás, quem garante esta previsão para o primeiro semestre de 2014?

  3. Sim, Cristina, ainda estou indignada! E se o povo não se interessar muito e eles resolverem não publicar o resto? Não entendo de marketing, mas é óbvio que o interesse da editora é financeiro: se o livro é grande, dividimos em dois e ganhamos mais… Só vou comprar porque já li e tenho um carinho especial pela história e autora, mas me senti traída pela editora, porque tenho certeza que eles pesquisam o mercado antes de escolher o que publicar e nós, que já o lemos em outras línguas e ficamos comentando, criando blogs, etc, somos algumas das responsáveis pela publicação… Enfim, o negócio é dar jeito no inglês e comprar direto mesmo.

    • Olá Jakeline!
      Queria saber qual foi o site em que você comprou os livros em Portugal?
      Não quero esperar, infelizmente tenho medo de que não sejam lançados todos os livros aqui no Brasil…
      Obrigada

      • Oi Jullyana,
        eu comprei em espanhol no Book Depository. Mas em Pt de Portugal acredito que vc encontre na Wook ou Fnac de Portugal!! Problema é o frete… No caso da BD é de graça pro mundo todo!! Tudo por Shura e Tatia!!
        Bjs e boa sorte!😉

Deixe uma resposta

