Veja detalhes da edição brasileira de ‘O Cavaleiro de Bronze’

A edição brasileira de O Cavaleiro de Bronze já está à venda na internet e nas livrarias e já estamos vendo as reações de alguns fãs que já compraram seus exemplares. Nossa amiga bookaholic Fabi Almeida recebeu o livro dela hoje e ficou tão apaixonada pela edição que fotografou algumas partes do livro para nos mostrar.

Sabemos que algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a capa por que não parece nada com a original, mas pelo relato da Fabi e pelo que pudemos perceber pelas fotos, a editora trabalhou com muito carinho na produção desse livro. Alguns detalhes como as ilustrações na numeração das páginas e a página com o título de cada parte do livro ficaram muito caprichados.

Nas próprias palavras da leitora:

“…o livro é lindo, a diagramação tá show, a fonte é boa, o livro é todo maleável sabe? Não é aquele livro durão.” 

Então, para quem estava chateado, veja as coisas pelo lado positivo! Espero que mudem de ideia quando estiverem com seu exemplar em mãos!❤ E não esqueçam de compartilhar conosco sua opinião!

Beijinhos,

~Alê

tbhlivro3

tbh livro  tbh livro2 

12 pensamentos sobre “Veja detalhes da edição brasileira de ‘O Cavaleiro de Bronze’

  1. Ai, que maravilha! A editora cumpriu o que falou! Não vejo a hora de sair o segundo e o terceiro…rsrs Ps: Sei que o importa é edição perfeita, mas não entendi a capa, já que a Tatiana é loira, loira. Bjs

    • O segundo e o terceiro, não. Esse livro é só metade do primeiro. Vc ainda vai ter que esperar a segunda metade e provavelmente os outros 2 da série tb vão ser divididos ao meio. O que é lamentável.

      • Será que existe a possibilidade da editora mudar de idéia e resolver publicar os outros dois livros sem dividi-los? Acho que tudo vai depender da aceitação do primeiro pelo público. Espero que não seja necessário.

  2. “O abraço feroz do inverno”, tipo abraço de píton. Quanto sofrimento. Só de lembrar já dá vontade de ler tudo de novo. Mas preciso primeiro terminar de reler The Summer Garden, o terceiro da série. kkkkkkkkkkkkkkkk #AlokaViciadaMasoquista

  3. Sim, a edição esta excelente. Depois de uma imensa confusão com o faturamento do meu cartão via internet na Saraiva, de repente a transação foi aprovada. Recebi o aviso e não tive coragem de cancelar a compra. Continuo indignada com a ganancia da editora em fazer duas edições de um livro unico e ter a imensa cara-de-pau com a alegação de que brasileiro não compra livros grandes. Como consumidora estou me sentindo lesada de pagar duas vezes por uma obra (inclusive o frete). Agora é esperar a boa vontade da editora em lançar o volume 2 e comprar os outros livros em Portugal quando forem lançados.

  4. olá..
    Alê, o que você achou da tradução? está próxima da versão original?
    Ademais, você pode me informar como faço para adquirir o livro em Portugal?? já estou no fim do meu exemplar (que chegou ontem) e não vou aguentar aguardar até ano que vem!!!! rsrsr
    Esse romance é verdadeiramente belo e emocionante.
    obrigada!
    bjs

    • Oi Thay, tudo bem? Então, ainda não peguei na edição nacional, mas já vi alguns comentários na nossa página do facebook que a tradução está boa, sim. Não vejo a hora de comprar o meu para poder conferir.
      Quanto a comprar o livro de Portugal, algumas leitoras comentaram também na nossa página do facebook que compraram pela internet – algumas pagando fretes caríssimos – outras acharam no Book Depository (que não cobra frete, mas em geral vende títulos em inglês, eventualmente eles têm alguns exemplares em outros idiomas no estoque. É questão de sorte mesmo). Você pode conferir ainda no Amazon e no Mercado Livre. Ah, outras pessoas conseguiram comprar através de conhecidos que viajaram para Portugal e trouxeram.
      Se alguém souber de mais alguma opção, por favor, compartilhe aqui com a gente.
      Beijão

      • Muito obrigada, Alê…
        Vou, agora, tentar comprar por esses sites. E, depois, comprarei os que forem publicados no Brasil. Quero muito que a editora publique essa saga épica, sem demora.
        Acabei de ler o livro I – Leningrado no sábado. Assim, desesperada para conseguir a continuação, pelo menos, do primeiro livro, comecei a pesquisar e encontrei o ebook com uma tradução horrível, no entanto, estou lendo assim mesmo..rsrsr…é viciante e não consegui evitar.

        Não tenho palavras para dizer o quanto me tocou esse romance.Já estou prevendo…vai ser um daqueles livros que vou ler várias vezes. É lindo!

        Bjs

  5. O ebook com uma tradução horrível? será o ebook com tradução de Portugal? se for esse não tem nada de horrível, apenas um português diferente. A tradução de Portugal é excelente.

    • Carla, esta muito bom de fato, aliás é uma versão digitalizada do livro – volume unico – publicado em Portugal. Quando acabei de ler a parte 1, corri e emendei com esta versão. Na melhor parte do livro quando os dois ficam realmente juntos o povo da editora cortou e só vai publicar ano que vem. Ninguem merece uma coisa destas.

      • Oi Carla..então, a versão que eu havia conseguido não é a de Portugal (que é ótima e já estou devorando…rsrsrsrs) e sim uma tradução mecânica mesmo…frases sem nenhum nexo….
        Agora quero o segundo livro!!..
        bjus

  6. Gente!!! Olha meu livro amado!
    Eu fiz como a Christina, terminei o livro físico e emendei na leitura do e-book de Pt de Portugal.
    Acabei, chorei e me amaldiçoei por fazer a loucura de ler TBH sem as continuações. É impossível terminar o 1º livro sem ler os outros. Sabe o que esse livro e essa história tem feito comigo??
    -me tirou totalmente a vontade de ler outra coisa. É loucura, é verdade!
    Comecei a traduzir o 2º livro no Google tradutor!
    Li spoilers “aos baldes” até que li uma passagem do 3°livro que me doeu tudo. Resolvi parar. Vou ficar lé lé da cuca.
    Estou relendo TBH e traduzindo no GT T&A …
    Como que um livro desses demorou tanto tempo pra chegar aqui, como???
    :))

Deixe uma resposta

