Citação do Dia

Henry Cavill

Henry Cavill

“Eu não sirvo para nada.” Alexander disse. “Nem mesmo para ter uma conversa civilizada. Você deve estar certa sobre eu não poder reconstruir minha vida trabalhando nos barcos de Mel, mas eu não sirvo para outra coisa. Eu não sei ser nada mais. Na minha vida tive apenas um trabalho – eu era oficial no Exército Vermelho. Eu sei como carregar armamento, armar minas no chão, pilotar tanques, matar homens. Eu sei como lutar. Oh, e eu sei incendiar vilas em larga escala. É isso o que eu sei fazer. E eu fiz tudo isso pela União Soviética!” Ele exclamou, fitando a água, sem olhar para Tatiana, que estava em pé no deck, olhando para ele. “É tudo uma droga,” ele continuou. “Estou gritando com Anthony por que temos que fingir que não sou o que sou. Tenho que mentir para negar o que sou. Exatamente como era na União Soviética. Irônico, não? Lá eu negava minha natureza americana, e aqui nego minha natureza soviética.” Ele jogou a cinza do cigarro na água.

“Mas, Shura, você foi outras coisas além de soldado,” Tatiana disse, incapaz de lidar com a verdade das outras coisas que ele dizia para ela.

“Pare de fingir que não sabe do que estou falando,” ele esbravejou. “Estou falando de viver a vida.”

“Bem, eu sei, mas você já conseguiu antes,” ela murmurou, virando seu corpo de costas para ele, para observar a baía escura.

– The Summer Garden

~ Alê

4 pensamentos sobre “Citação do Dia

  1. Com certeza Christina, será que não tem um jeito de mostrar a editora que eles precisam publicar logo a 2º parte do livro e os outros 2??

    • Jullyana e Christina,
      sempre estou em contato com a Novo Século e a resposta é o recorrente “esse ano” mas não dizem nem o mês.
      Eu comprei os outros dois livros em espanhol e estou lendo.
      Leitor brazuca de TBH tem que ter coração forte!
      Bjs🙂

  2. Por maior que seja a explicação da editora, nunca vou entender esta lógica de mercado, que acaba fazendo os fãs ter que prestigiar o que eles dizem ser roubo de direitos autorais. Trocando em miudos, li o Cavaleiro de Bronze na integra atraves de um grupo (graças a Deus por isso), que digitalizou o livro publicado em Portugal e gentilmente disponibilizou. Comprei o livro, para incentivar a publicação dos proximos, tenho quatro amigas, que me perguntam todo o dia quando é que a continuação do livro 1 vai ser publicada. É mole?

Deixe uma resposta

