Citação do Dia

caminho_dati-rubia

“Então naqueles bosques você me olhava como se nunca tivesse me visto ou me amado. – sua voz se quebrou – Foi então quando comecei com minhas tentativas suicidas de fuga, disse de uma vez. Eram aqueles teus olhos que me perseguiam por todo Sachsenhausen – disse Alexander com voz morta. – Eu não sentia mais nada, mas não podia viver, não podia permanecer nem um minuto mais nesta vida crendo que tampouco você não sentia nada. Teus olhos inexpressivos eram pra mim a morte.

Tatiana estava chorando.

– Oh por Deus… Shura, meu amor…sussurou…”

-The Summer Garden

~ Fabi

2 pensamentos sobre “Citação do Dia

  1. Summer garden e o ultimo livro da serie?? Li o primeiro e amei!!! QUE LIVRO!!!! Mas tenho uma duvida o livro 2 q será lançado nesse ano e a segunda parte do livro 1 nao e? Se sim quando vai lançar o 2? Sera q vai demorar muito???? Tomara que nao!

    • Bom dia Mª Fernanda!
      Sim “The summer garden” é o último😀 Ah!! A Novo Século não sabe dizer nem quando vai sair a continuação do 1º livro[o “discurso” é, vai sair esse ano. Quando? Que mês? Ninguém sabe!]…Quem dirá o 2º livro “Tatiana e Alexander”.
      Eu comprei os livros em espanhol no Book Depository pra não enlouquecer sem as continuações.
      Leitor brazuca sofre viu Mª Fernanda!!😦
      Um beijo!!

Deixe uma resposta

