Citação do Dia

Romola Garai em "Desejo e Reparação"

Romola Garai em “Desejo e Reparação”

 

“E Tatiana sentou perto dele e sussurrou. Tudo o que desejo é que meu espírito seja ouvido através de sua dor. Estou sentada aqui com você, derramando meu amor dentro de você, gota a gota, esperando que você me ouça, esperando que levante sua cabeça e sorria para mim novamente. Shura, você consegue me ouvir? Você consegue me sentir, sentada diante de você, lhe mostrando que ainda está vivo? Você consegue sentir minha mão sobre seu coração batendo, minha mão lhe dizendo que eu acredito em você, acredito em sua vida eterna, que você sobreviverá a tudo isso e criará asas para sobrevoar a morte, e quando abrir seus olhos novamente, eu estarei aqui. Eu sempre estarei aqui, acreditando em você, esperando por você, lhe amando. Estou bem aqui. Sinta-me, Alexander. Sinta-me e viva.

Ele viveu.”

– O Cavaleiro de Bronze

~ Alê

 

Deixe uma resposta

