Citação do Dia

tumblr_muu0aaGuD21qhdlm6o1_250

“Há um momento, um momento na eternidade. Antes de descobrirmos a verdade sobre o outro. É aquele simples momento que nos impulsiona ao longo da vida – como nos sentimos no limito de nosso futuro, de pé diante do abismo, antes de termos certeza de que amamos. Antes de termos certeza de que nosso amor é para sempre. Antes da Dasha morrer, de Mamãe morrer, de Leningrado morrer. Antes de Luga. Antes da divindade de Lazarevo, quando os milagres com os quais você me cobriu com seu amor e seu corpo ligou-se ao meu para sempre. Antes de tudo isso, eu e você caminhamos pelo Jardim de Verão, e de vez em quando meu braço despido tocava seu braço, e de vez em quando você falava e isso me dava uma desculpa para fitar seu rosto, seus olhos risonhos, para ter um vislumbre de sua boca e, eu, que nunca tinha sido tocada, tentava imaginar como seria ter sua boca me tocando. Me apaixonar por você no Jardim de Verão nas noites brancas de Leningrado foi o momento que me impulsinou por toda a vida.”

 

 

Um pensamento sobre “Citação do Dia

Deixe uma resposta

