Citação do Dia

tumblr_mu6e3tKRnR1qgcauyo1_500

“Eu vou morrer,” ele sussurrou para ela. “Morrer, Tatiana.”

Você vai morrer? Pensou Tatiana, e começou a rastejar até a borda da cama para descer. Alexander a impediu.

“Aonde você vai? Durma comigo.”

“Não Shura.”

“O que?” Ele sorriu, ainda ofegante. “Você não confia em mim?”

“Nem por um segundo.” Ela retribuiu o sorriso.

“Prometo que serei bonzinho.”

“Não, eles virão até aqui, eles nos verão.”

“Ver o que? O que eles vão fazer?” Ele não largava os braços dela. “Tatia, bem aqui,” ele sussurrou, batendo levemente no peito. “Do jeitinho que você fez em Luga. Lembra? Você me chamou, você disse ‘venha para perto de mim.’ Bem, agora eu estou lhe dizendo para vir.”

Tatiana rastejou até ele e colocou a cabeça na curva de seu braço. Alexander cobriu ambos com os cobertores e a abraçou. Ela colocou a mão em seu peito suave, sentindo seu coração acelerado. “Shura, querido…”

“Eu ficarei bem,” ele disse, soando como se não o fosse.

“Assim como em Luga.” Ela esfregou o peito dele gentilmente.

“Talvez um pouco mais embaixo? Brincadeira, brincadeira,” ele disse rapidamente quando Tatiana parou. “Eu amo seu cabelo sobre mim,” Alexander sussurrou, acariciando sua cabeça, beijando sua testa. “Amo tudo seu junto a mim.”

– O Portão Dourado – O Cavaleiro de Bronze:Livro II

~ Alê

Um pensamento sobre “Citação do Dia

  1. Que saudades de lazarevo ❤❤❤ melhor livro da minha vida! Agora estou na espera por summer garden! Alguma de vcs sabe me diZer como consigo em pdf espanhol?? Mil beijos

Deixe uma resposta

