Citação do Dia

5459077

“Alexander, você é meu primeiro amor. Você sabia?”  Ele apertou seu bumbum, pressionando seu corpo contra o dela, lambeu o sal de seu rosto e acenou positivamente. “Eu sei disso.”

Oh?

Tatia, eu sabia mesmo antes de você mesma descobrir.” Ele sorriu. “Antes de você finalmente descobrir a palavra para descrever para si mesma o que você sentia, eu sabia desde o começo. De que outro modo você poderia ter sido tão tímida e inocente?”

Inocente?

Sim.”

Eu era tão óbvia assim?

Sim.” Alexander sorriu. “Sua incapacidade de olhar para mim em público e ainda sua total devoção ao meu rosto quando estávamos juntos a sós – como agora,” ele disse, beijando-a. “Seu embaraço com as menos coisas – eu não podia ao menos pôr uma mão em você no bonde sem que você ficasse corada… seus dedos em mim quando eu lhe falava sobre os Estados Unidos… seu sorriso, seu sorriso Tania, quando você corria para mim em Kirov.” Alexander balançou a cabeça com a lembrança. “Que bela prisão você armou para mim com seu primeiro amor.”

The Bronze Horseman  – Livro II (O Portão Dourado)

~ Alê

 

 

Um pensamento sobre “Citação do Dia

Deixe uma resposta

