Citação do Dia

tatia shura

“Tatiana,” Alexander disse, sua voz cheia de emoção, “Eu te amo.”

Ela fechou os olhos. “Obrigada,” ela sussurrou.

“Não me venha com isso,” ele disse, levantando o rosto dela para si. “Eu nunca ouvi você dizer para mim.”

Não podia ser verdade, pensou Tatiana. Senti isso cada minuto de cada dia desde que nos conhecemos. Transbordando. “Eu te amo, Alexander.”

“Obrigado,” ele sussurrou, olhando para ela. “Diga novamente.”

“Eu te amo.” Ela o abraçou. “Eu te amo até perder o fôlego, meu homem maravilhoso.” Com ternura ela sorriu para ele. “Mas você sabe, eu também nunca ouvi você dizer para mim.”

“Sim você ouviu, Tatiana,” disse Alexander. “Você me ouviu dizer para você.”

Passou-se um momento.

Ela não falou, nem respirou, nem piscou.

“Você quer saber como eu sei?” ele sussurrou.

“Como?” Ela murmurou em voz alta.

“Por que você se levantou daquele trenó…”

–  O Cavaleiro de Bronze (pág 532)

~ Alê

Um pensamento sobre “Citação do Dia

Deixe uma resposta

