Citação do Dia – “Eu venho toda noite ajoelhar-me ao seu altar…”

851KMJGE51HC0003

“Olhe para mim, sinta me corpo. Me toque, toque meu coração. Estou bem aqui. Sou eu!”, disse Alexander. “Fiquei longe de prostitutas mesmo quando pensei que você tinha se perdido da minha vida e eu estava na guerra. Eu não deveria ter ido ao Ho (bar), mas honestamente, o que eu poderia querer com qualquer pessoa quando tenho você? Com quem você está falando? Você está com raiva de quem?”

“Oh, Shura…”, ela sussurrou, agarrando-se a ele.

“Você sabe disso tanto quanto sabe meu nome,” disse Alexander. “Eu venho toda noite ajoelhar-me ao seu altar. Por que você se preocupa com esses disparates?” E a voz dele, e suas mãos, com seus lábios e olhos, seus beijos e carícias, e suas formas imortais de proporcioná-la e a si próprio divino êxtase, ele a acalmou e nela encontrou paz e felicidade, pois suas promessas eram intensas, mas seu amor era mais intenso ainda, e quando eles, envolvidos em torno um do outro finalmente adormeceram, fizeram as pazes, aliviados, amados…

– The Summer Garden

~ Alê

Deixe uma resposta

