Paullina Simons comenta possível elenco para a série ‘O Cavaleiro de Bronze’

Em seu primeiro post do ano de 2016, a autora Paullina Simons compartilha em sua página do Facebook uma pequena entrevista que deu para o blog My book, the movie, onde comenta sobre suas expectativas e das fãs de sua trilogia O Cavaleiro de Bronze sobre os possíveis atores para interpretar seus protagonistas. Confira abaixo:

“Paullina Simons é a autora dos romances best sellers internacionais tais como Tully, Red Leaves, Eleven Hours e a série O Cavaleiro de Bronze.

Seu romance mais recente é Lone Star.

Aqui ela escolhe o elenco dos sonhos para a adaptação de seu romance O Cavaleiro de Bronze:

Em O Cavaleiro de Bronze, Alexander, o impetuoso oficial do Exército Vermelho, patrulhando as ruas de uma grande cidade no dia em que Hitler invade a União Soviética, encontra e se apaixona por Tatiana, um cometa de inocência e desejo. Eu os visualizei em sua totalidade, ele alto, ela pequena, ele de cabelos escuros, ela loira, o fogo entre eles ardendo em todas as páginas de minha historia.

Pelos últimos quinze anos meus leitores e eu nos envolvemos em discussões aquecidas sobre quem possivelmente poderia dar vida às imagens que criamos em nossas mentes sobre esses dois personagens inesquecíveis. Este é o caso em que a imagem na tela, mesmo na versão Imax, não se compara à vividez de nossas imaginações.

cavillzao kissing

cavillzao17

cavillzao19

shura henry

Mas, se tentarmos, se fôssemos concordar que alguém deveria interpretá-los nas telas, então Henry Cavill seria uma boa escolha de representante para a coisa real. Ele é alto e tem um rosto forte. Ele é gracioso em sua postura e tem humor em seu olhar. Ele fica ótimo de barba rala e em uniforme. Ele pode ser um guerreiro, mas também carregar rosas. Ele tem um jeito de encarar a vida de queixo erguido e ombros eretos que é essencial em nosso Alexander.

E Tatiana? Bem, há Lea Seydoux. Ela interpreta muitas moças atrevidas em seus filmes, e teríamos que suavizar sua aparência pomposa, mas ela tem um bom visual para uma garota russa que se vê em meio ao fogo cruzado da História e é forçada a amadurecer muito rápido. 

lea seydoux

tumblr_mqm0v6pKxG1s5bh5uo1_500

tumblr_nbqijbwVlX1s9f8i8o1_500

19681258

A pergunta é, será que esses dois, Henry Cavill e Lea Seydoux, incendiar nas telas do mesmo modo que os personagens fictícios Tatiana e Alexander acendem as páginas do meu romance? Existiria química entre eles? Uma faísca, um deleite? Haveria chama? Por que se existir, tudo mais no filme será construído a partir daí. Se eles derem certo, tudo mais dá. Se não, nada mais irá, não importa quão completo e  bem produzido seja. 

Acho que eles podem dar certo. Eles seriam incríveis. Se sonhos se tornassem realidade.

Fonte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s