Resenha: Blog Notinhas de Rodapé

Recebemos essa resenha maravilhosa sobre O Cavaleiro de Bronze e é claro que vamos compartilhar com vocês!

Aqui está um trechinho, para ler a resenha completa, visite o blog Notinhas de Rodapé.

tumblr_m9j1xalAiG1rf19yko1_500

“Épico. Intenso. Incrível. Essas são as palavras que melhor definem The Bronze Horseman, primeiro livro de uma trilogia. É uma obra deslumbrante que me cativou completamente do inicio ao fim (e olha que são mais de 800 páginas) de uma forma que poucos livros fizeram. É aquela leitura que tem o poder de partir o seu coração em milhares de pedaços, juntá-los, e depois partir de novo. É uma verdadeira jornada que te leva à União Soviética em seu momento mais triste e difícil: A Segunda Guerra Mundial.

Pensei muito se iria ou não fazer resenha para esse livro. Em primeiro lugar, é sempre difícil falar do nosso livro favorito. Em segundo, é por saber que não importa o que eu escreva, eu não vou conseguir fazer jus a uma obra tão incrível. Mas acho que nosso dever como leitor é compartilhar os nossos livros favoritos para que cada vez mais e mais pessoas possam conhecê-los. 
(…)
Essa foi, possivelmente, a mais linda, mais angustiante, mais trágica, mais ÉPICA, história de amor que eu já li. Terminei o livro drenada emocionalmente. Ele me consumiu. Completamente e impiedosamente. Eu senti a fome da Tatiana e sua família. Eu senti a dor de perder as pessoas que a Tatiana mais amava, dia após dia, sem poder fazer nada. Eu senti o amor da Tatiana e do Alexander. Eu senti e até hoje, quase um ano depois de ter lido o livro, sinto.”

 

Leia a resenha completa AQUI.

Obrigada Istefani por compartilhar conosco seus pensamentos e sentimentos sobre nossa obra favorita!❤

Obs: Este post ficará arquivado na aba “Resenhas” lá em cima no cabeçalho do blog, ok?

3 pensamentos sobre “Resenha: Blog Notinhas de Rodapé

Deixe uma resposta

