Sobre Nós

O The Bronze Horseman Brasil surgiu de uma necessidade crescente que sentimos de compartilhar informações e trocar idéias sobre esta obra tão complexa de emoções que é a trilogia The Bronze Horseman da escritora russa Paullina Simons.

No dia 06 de Setembro de 2011 nós (Alê, Vivika e Maah) fundamos o The Bronze Horseman Brasil!

Como a obra ainda não havia sido publicada em língua Portuguesa, pouquíssimas pessoas no Brasil tinham conhecimento da história. Nosso objetivo aqui era trazer ao público o máximo de informações possível, para assim despertar o interesse de novos leitores e, consequentemente, aumentar a base de fãs, para que assim pudéssemos ter mais pessoas com quem trocar figurinhas e compartilhar nosso amor pelos personagens, pelos cenários onde a história se desenrola e, pela cultura russa, pela qual inevitavelmente acabamos por nos apaixonar ao final da leitura.

A Equipe do site é composta por três pessoas de diferentes idades, cidades e formação que encontraram na paixão por essa história um elo de amizade e uma ligação fortalecida por outros interesses em comum que ultrapassam qualquer limite geográfico.

Somos:

Alessandra Cavalcanti (~Alê | Skoob | Goodreads | Twitter @lecavalcanti ), nascida em 25/08/1981, Arquiteta e Urbanista, residente na cidade de Fortaleza, Terra do Sol, eterna apaixonada por música, viagens e literatura e aspirante a tradutora.

Viviane Cordeiro (~Vivika | Skoob | Goodreads | Twitter @vivika13), nascida em 28/06/1988, mora em São Paulo, a cidade que nunca dorme, professora de inglês e tradutora por profissão é apaixonada por literatura e se pudesse gostaria de morar na Av. Paulista com um punhado de livros debaixo do braço.

Fabiana Almeida ( ~Fabi | Skoob | Goodreads | Twitter @fabikens ) nascida em 03/04/1976, casada , como profissão Mãe de dois adolescentes🙂 . Mora na cidade da Ocktoberfest, Blumenau!! Adora ficar em casa e é leitora e consumidora de belas capas de livros!

Membro honorário: Nossa querida Maiara (Maah), que fundou o blog conosco, mas atualmente está afastada devido a suas atribuições na vida fora da esfera online. Maah tem 19 anos, estudante de Direito, vive na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, é adoradora da cultura pop, cinéfila e tem na música seu único refúgio.

Esperamos estabelecer esse elo com vocês, visitantes do site, também, à medida que compartilhamos com vocês informações sobre a bela trilogia The Bronze Horseman.

Não somos um site oficial, não temos nenhum vínculo com a autora Paullina Simons e nem com nenhuma das editoras responsáveis pela obra. Somos apenas fãs que querem apreciar e apresentar ao mundo essa linda história – da forma mais bela e divertida possível!

Sejam Bem-vindos ao The Bronze Horseman Brasil!

25 pensamentos sobre “Sobre Nós

  1. Meninas, fiquei mega curiosa. Adoro o contexto histórico dos livros; 2ª guerra depois guerra fria(estudo muito esses contextos no meu curso). Não resisti, e mesmo com os spoilers, li as sinopses…. ufa!!! Deve ser tuuudo de bom! Caramba e eu adoro história, foram acontecimentos que forjaram esse mundo, essa sociedade que vivemos hoje!!!

    Meninas vcs arrebentam!!!!

    Beijos!

  2. Oi pessoal! Acompanho o blog da Marina (MVL) e vi a resenha dela no skoob e o comentário da Alê e o link do blog de vcs. Como era de se esperar a resenha da Marina me deixou mais uma vez absolutamente louca de vontade de ler mais um livro e esse, (como ela falou, foi a história de amor mais real e tocante que ela já leu na vida), não foi diferente. Então queria perguntar se vcs tem o livro em inglês ou na versão em português de Portugal para enviar pro meu e-mail. Agradeceria muito.
    Beijos a Todas.

    P.S: Alê, tb sou de fortaleza o/
    Abraço😀

  3. Oi Ruth, seja bem-vinda! Que bom que você se interessou por TBH, não se preocupe, você vai ficar obcecada! Rsrs. Estou muito feliz por ver que a série tem despertado mais e mais interesse do público, espero que esse movimento aumente ainda mais. Vou te responder por email.😉 Beijão conterrânea!

  4. Eu acabei de ler a trilogia em espanhol, pq inglês não domino e português de Portugal para mim não dá, como gosto de espanhol…. E o que dizer??? É maravilhosa, bem meu estilo, muita história, muito romance, muita tragédia, dificuldades, surpresas, superações….LINDO!!! Ainda estou naquele estado pós livro lido que não sai da cabeça sabem??? Como superar isso? Que outro(s) livros me interessarão agora??
    Recomendo!
    Muito difícil encontrar algo aqui no BR sobre essa trilogia e autora, muita surpresa e feliz de encontrar vocês!!!

    Abraços

    Tayane

    • Tayane, você leu em e-book? Por favor, se a resposta for sim, você poderia enviar para mim os dois últimos livros em espanhol? Aguardo ansiosa…beijos

      • Annie me manda teu email que te mando em privado. Quem quiser é só pedir. Bjos…

    • Oi, Tayane, tudo bem?
      Meu nome é Adriana, acabei de ler o livro O Grande amor da minha vida e estou num estado de ter pena de mim…que livro é esse?! Estou com DPL e não faço outra coisa a não ser pensar em Shura e Tatiana… Pesquisando sobre o livro e a continuação, descobri o blog e fiquei muito feliz por poder dividir o que estou sentindo em relação a essa inesquecível estória de amor. Por favor, você poderia enviar os ebooks para mim, também? Qual o seu e-mail? Abraços

    • Lia, obrigada pela indicação da reportagem! Vamos ler😀
      O Cavaleiro de Bronze é arrebatador, lindo! Vai virar o livro da tua vida!
      Volta aqui e nos conte suas experiências com TBH!!❤

  5. Meninas, alguma de vcs pode me passar o último livro em espanhol??? estou naquele momento desesperador onde vc SÓ PENSA na continuação da história, mesmo que seja pra ler aos trancos e barrancos em outra língua!!!!! ajudem essa alma perdida por favor kkkkkk
    sarah.criss@hotmail.com
    Beijos!

  6. Parabéns pelo blog. Amei encontrar um cantinho para falar sobre essa trilogia que tem um lugar especial no meu coração.

  7. Meninas que bom encontrar este bloq. onde posso compartilha o encantamento por esta trilogia maravilhosa de amor, luta , sofrimento e superação, para mim o melhor romance que li até hoje.
    Se alguma de vocês puderem me enviar o ultimo livro agradeço, meu email mpcrispedro@gmail.com

    Beijos

  8. Fabi, menina de Deus, eu minha colega estamos de-ses-pe-ra-das para ler o último livro da trilogia, mas ainda não foi lançado no Brasil, mesmo assim nos arriscamos a ler em qualquer língua nem que seja com um dicionário do lado. Você poderia gentilmente enviá-lo para nós também? Meu e-mail: marcinha.rsilva@yahoo.com.br.

    Muito, muito obrigada.
    Márcia🙂

  9. olaa pessoal só conheci essa historia maravilhosa semana passada mas fiquei tão loucamente apaixonada que em uma semana li os dois primeiros livros quase como se deles dependesse minha capacidade de respirar, mas por fim continuo desesperada. Alguem por favor pode me mandar o segundo livro que seja em portugues de portugal ou em espanhol.
    Axo que nada mais podera emplacar ou superar a sensaçao de ler uma historia, assim como essa.
    bjus pessoal
    vanessabroiano@hotmail.com
    aguardando….

  10. Olá meninas, eu sou mais uma apaixonada por essa Trilogia maravilhosa!! Gostaria de saber se alguma de vocês podem me mandar um e-mail com o 2º livro o “Tatiana & Alexander” em espanhol ou português de Portugal no meu e-mail: larissan.viana@yahoo.com.br

    Obrigada meninas :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s