Autora

Paullina Simons nasceu em Leningrado em 1963 e sua família imigrou para os Estados Unidos quando ela tinha 10 anos de idade. Durante o seu período de adaptação em terras americanas, Paullina continuou alimentando o sonho de se tornar escritora – o qual somente seria colocado em prática alguns anos depois, quando ela já estivesse acostumada com a língua e a cultura local.

Depois de sua formação acadêmica em Ciências Políticas e dos mais diferentes trabalhos como jornalista financeira e tradutora, Paullina decidiu abraçar a sua vocação como escritora e publicou o seu primeiro livro, Tully (ainda inédito no Brasil!), e desde então tem publicado uma série de obras que acabaram por fixar o seu nome no mercado editorial em todo o mundo, acumulando uma incrível lista de bestsellers.

O seu maior sucesso é a trilogia The Bronze Horseman (incluindo Tatiana & Alexander e  The Summer Garden) que conta uma bela história de amor em meio a turbulenta Leningrado de 1941, no auge da Segunda Guerra Mundial.

Paullina Simons tem oito obras publicadas, um livro de receitas (inspirado em Tatiana Metanova, a heróina da trilogia) e esta atualmente escrevendo Bellagrand, um livro que irá se passar antes dos fatídicos acontecimentos de The Bronze Horseman.

Fonte e Imagem: Site Oficial de Paullina Simons

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s