Six Days In Leningrad

Seis dias em Leningrado

Da autora do célebre saga best-seller internacional O Cavaleiro de Bronze, vem um olhar sobre a vida privada de sua muito amada criadora, e a verdadeira história por trás dos romances épicos. Paullina Simons dá-nos uma obra de não-ficção tão cativante e comovente como a vida de Tatiana e Alexander.

sixdays

Com apenas alguns capítulos escritos  de sua primeira história ambientada na Rússia, seu país natal, Paullina Simons viajou para Leningrado (agora São Petersburgo) com seu amado Papa. O que começou como uma viagem de pesquisa se transformou em seis dias que mudaram para sempre a sua vida, o curso de sua família, eo romance que se tornou o Cavaleiro de Bronze.

Depois de um quarto de século de distância de sua terra natal, Paullina e seu pai encontraram um mundo preso no passado, com prédios caindo aos pedaços de estuque, famílias inteiras que vivem em sete metros quadrados de apartamentos comunais, e campos estéreis bombardeados tão pesadamente que nada cresceu lá, mesmo cinquenta anos mais tarde.

E ainda havia as espectaculares noites brancas, a hospitalidade de amigos da família e, é claro, os pelmeni e caviar. Às vezes pungente, às vezes inspiradora e divertida, esta é tanto uma visão fascinante sobre a inspiração por trás da saga épica e uma história comovente de uma família, um pai e uma filha, e o destino de uma nação.

Anúncios