The Summer Garden – Livro 3

THE SUMMER GARDEN

*Este livro ainda não foi publicado no Brasil e não tem previsão de lançamento.

Depois de The Bronze Horseman e Tatiana e Alexander, você pensaria que nossos amados protagonistas não teriam mais aventuras para viver, você estava errado.

The Summer Garden te faz perder o fôlego com cada surpresa inesperada que traz em suas páginas, com um começo turbulento com a nova vida de Tatia e Shura em Nova York, mostrando que até um amor verdadeiro tem momentos de dúvidas e conflitos. O tempo e o passado voltam para assombrá-los nessa nova fase da vida que, aliás, começa a  mostrar o desenvolvimento da relação pai e filho entre Alexander e Anthony, que teve parte de sua infância longe do pai e que carrega o trauma de ter sido abandonado por sua mãe quando a mesma viajou para buscar seu marido.

O casal tenta reconstruir suas vidas com toda a abundância que os EUA pode lhe oferecer, com Tatiana ficando cada vez mais independente e distante,  e Alexander fazendo coisas que jamais pensaríamos que ele fosse capaz, a lealdade do casal é posta em prova, e isso nos deixa ainda mais  aflitos  a cada página virada.

O tempo passa e a vida tenta se ajustar a sua maneira, mas novamente os relacionamentos com antigos amigos como a adorável Vikki mostram ser cruciais para a história, e nos surpreendemos mais uma vez sobre como o amor pode surgir nas situações mais improváveis.

Com a chegada da Guerra Fria e o crescimento de Anthony e sua vontade de se unir as tropas, Alexander e Tatiana enfrentam novamente seu maior temor, a Guerra que quase os matou na Rússia veio para tomar o filho deles de seus braços, uma nova jornada pela vida e luta contra os inimigos é retomada, promessas são quebradas, vidas perdidas mas a vontade de viver e o amor lutarão até o fim por um desfecho épico e feliz.

Por: Maah

O JARDIM DE VERÃO

Sinopse (Retirada do site da Amazon)

A magnífica conclusão da eterna Saga Épica.

Durante anos de guerra e devastação, Tatiana e Alexander sofreram o pior que o século vinte poderia oferecer. Milagrosamente reunidos nos Estados Unidos, eles agora têm um belo filho, Anthony, o presente de um amor forte o suficiente para sobreviver aos levantes mais terríveis. Apesar de serem ainda jovens, as provações que enfrentaram os modificou – e após terem vivido separados em um mundo devastado, eles precisam encontrar um meio de viver juntos em uma América pós-guerra.

Com a Guerra Fria se instalando, forças negativas trabalham, em seu país de adoção, ameaçando suas vidas, família, e sua tão duramente conquistada paz. Para recuperar a felicidade que eles um dia conheceram, para lavar a persistente dor do passado, dois amantes que se distanciaram precisam de alguma forma inventar uma nova vida… ou assistir os fantasmas de seu passado destruirem a vida de seu filho primogênito.

O Jardim de Verão… a odisséia está apenas começando.

18 pensamentos sobre “The Summer Garden – Livro 3

  1. Não vejo a hora de terminar de ler TSG para poder vir aqui comentar com vocês! Parabéns pelo texto Maah, sem nenhum spoiler, só aumentou minha vontade de devorar o livro até o final. =)
    Beijoss

  2. Pingback: Rede Social para Aficcionados por Leitura «

  3. Pingback: Vídeo: Ochi Chernye – Olhos Negros «

  4. Pingback: Vídeo: Ochi Chernye – Olhos Negros |

  5. Bom dia! gostaria muito de ler o summer garden… onde consigo baixá-lo? não encontrei aqui… estou desesperada pra saber a continuação.
    A propósito, essa página está massa. Parabéns🙂

  6. Estou lendo The summer garden em espanhol, muito bom! Angustiante por vezes, mas, como os outros dois, apaixonante!

    • Oi Juh! Ainda não há previsão de lançamento de The Summer Garden no Brasil, pois o segundo livro (aqui no BR terceiro), Tatiana & Alexander será lançado ainda este ano. Não sabemos se T&A também será dividido em duas partes como o primeiro (O Cavaleiro de Bronze + O Portão Dourado). Se sim, provavelmente The Summer Garden só virá lá para final de 2015/ começo de 2016, mas isso é apenas uma suposição minha (Alê).
      Beijão

      • alê, li o o cavaleiro de bronze + o portao dourado…achei que o jardim de verão fosse a conclusão da saga…então do que se trata Alexander e tatiana?

      • Oi Juh! O Jardim de Verão é sim o terceiro e último livro da série. Tatiana & Alexander é o segundo, depois de O Portão Dourado. Com certeza a Novo Século vai dividir esses dois livros em duas partes assim como fez com o primeiro, O Cavaleiro de Bronze. Portanto, no final das contas, aqui no Brasil provavelmente teremos seis livros. Totalmente desnecessário, mas enfim…😦

  7. Amo livros históricos, principalmente das escritoras Julia Quinn e Judith Mcnaught. Fico triste em ver que as editoras não publicam esses livros, li em ebook o primeiro livro da triologia e fiquei encantada, a Paullina Simons consegue tocar o nosso coração com esta comovente historia de amor. Fui ver para comprar a triologia por meio de um site de Portugal, porém, fiquei mais triste pois vi pelos comentários que o terceiro livro era na realidade continuação do segundo e que o terceiro que seria o ultimo não seria publicado. Espero que não aconteça isso aqui no Brasil e que seja lançado a saga toda. O blog esta lindoooo💖

    • Olá Paty!
      Pois é, nossa vida de leitores BR é tão complicada não😦
      Isso é algo que realmente nos magoa, ver como as editoras ainda desprezam o filão dos romances históricos. Mas quem sabe essa realidade muda, não é?😦
      Sim, este terceiro livro é uma continuação direta do segundo (que aqui será o 3º e 4º!), mas pelo que pudemos conseguir com a Novo Século, a aceitação do público foi muito boa, então acho que teremos a trilogia inteira por aqui, incluindo os dois prequels! yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy *todas pula* Ah, prepare seu coração para o terceiro livro, viu! #depressão
      Bjooooos e muito obrigada pelos comments do blog!❤

  8. Obaaa, já estou lendo o terceiro em ebook e como sempre “sofrendo horrores”, lindo, lindo, lindo!! The summer garden💖. Vi bem que a triologia poderia virar filme, já viu? Ia ser lindo, pesquisei e vi algumas no youtube, mas acho que existe previsão de ter um filme sobre essa historia maravilhosa. Bjs Paty!!

  9. Ops… Escrevi errado.. ****** acho que não existe previsão de ter um filme sobre essa história maravilhosa. (o que é uma pena)

    • Oie Paty!
      Então, a Paullina sempre menciona sobre o filme e tal. Segundo ela, o filme vai sair sim, mas só Deus sabe quando!😥 É a própria Paullina que esta escrevendo o roteiro e uma vez e eu as meninas aqui do blog achamos o site da produtora e eles mencionavam o filme como em ‘pré-produção’, mas eita sofrimento essa espera!😥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s